Tuesday 7 August 2007

o Rei Espinafre


Espinafre, espinafre, espinafre

O rei esta de volta. E é bem verdinho, cheio de ferro, Cálcio e fósforo, vitaminas A. Era ele que fazia o Popai irresístivel!!

Fica bom fresco em saladas, cozido em sopas, com arroz, refogado. Mais versátil brincadeira.

Prepare então a sua receita e a mande para o Colher. Você tem até a próxima sexta.
Também temos uma novidade a partir desta quinzena. Preste bem atenção:
Você tem até o último dia de postagem para votar na receita que mais gostar. No domingo após o término da quinzena postarei o nome da receita vencedora no Colher e um prêmio será enviado ao vencedor. Vamos lá!!





2 comments:

Gourmandisebrasil said...

Oi Valentina,
eu postei duas receitas com espinafre ´no meu blog. Gostaria de participar da brincadeira. Acho que só pode participar com uma receitinha, então escolhe uma para mim.
http://gourmandisebrasil.blogspot.com/
bjo, Nina Moori.

Elvira said...

A minha participação:

http://elvirabistrot.blogspot.com/2007/08/espinafres-com-cogumelos-oriental.html

Beijão de Portugal.